Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Loja física da Wheaton Brasil em São Bernardo do Campo

setembro 5, 2012 13 Comentários »
Loja física da Wheaton Brasil em São Bernardo do Campo

Nossa Lojinha comercializa embalagens de vidro.

 

Wheaton Brasil

Wheaton Brasil distribui embalagens de vidro para as maiores empresas do Brasil e também exporta embalagens de vidro para mais de 40 países. Além disso, possui uma loja aberta ao consumidor, a Nossa Lojinha, que comercializa pratos, xícaras, tigelas, presentes e variados utensílios domésticos a preço de fábrica.

Todos os produtos com a credibilidade e confiança de uma empresa que trabalha com grandes marcas, como Avon, Natura, O Boticário, Belcorp, Unique, Jequiti, entre outras.

Nossa Lojinha fica em São Bernardo do Campo. É possível entrar em contato através dos telefones (11) 4355.1990 e (11) 4355.1117 ou fazer uma visita na Av. Álvaro Guimarães, 2502 (saída 22-A da Via Anchieta).

13 Comments

  1. shirlei 19 de julho de 2014 at 15:01 - Reply

    Olá, qual o horário de funcionamento da lojinha?

  2. Mayra 15 de junho de 2014 at 20:23 - Reply

    Olá boa noite, gostaria de conhecer a loja de São Bernardo do Campo, porém, não encontrei dias e horários de funcionamento.

    Podem informar?

    Obrigada

    • Patricia Saab 25 de julho de 2014 at 12:20 - Reply

      Oi Mayara, favor entrar em contato diretamente com a Wheaton, 11 4355–1800.
      Obrigada.

  3. Elias Nogueira Peres 30 de maio de 2014 at 20:31 - Reply

    Eu gostaria de adquirir 06 pratos Wheaton fundos , verdes, é possível ?

    • Abividro 6 de junho de 2014 at 8:42 - Reply

      Bom dia, Elias. Por gentileza, entre em contato diretamente com a loja. A NOSSA LOJINHA fica na Av. Álvaro Guimarães, 2502 (saída 22-A da Via Anchieta) e antes confirme a disponibilidade pelos telefones (11) 4355.1990 e (11) 4355.1117. Grata!

  4. EDRIANA M. S DE SOUZA 3 de fevereiro de 2014 at 16:44 - Reply

    gostaria de receber o indereço de algumas lojas que vende os produto wheaton na região de Guarulhos- S.P e São Miguel Paulista……

    • Abividro 20 de fevereiro de 2014 at 9:58 - Reply

      Oi Edriana,

      Por gentileza, fale diretamente com a loja da Wheaton: Av. Álvaro Guimarães, 2502 (saída 22-A da Via Anchieta) SBC – SP ou pelos telefones (11) 4355.1990 e (11) 4355.1117.

      Atenciosamente,

      Equipe Abividro

  5. maria cristina 15 de dezembro de 2013 at 18:37 - Reply

    Gostaria,de avisar que comprei quatro luvas de copos,dei duas de presente e fiquei com duas .Fui avisada pela pessoa, q os copos estava soltando o fundo.Então,verifiquei q os meus,tambem estavam,com o fundo com marca de trinca.Fui ate a loja,mas falarão q era defeito de fabrica…Conclusão,vou ter q jogar fora os copos,ainda na embalagem,pq ñ vão trocar,de quem seria a responsabilidade se alguem tivesse ingerido caco de vidro .Eles,forão comprados na loja,SEMPRE TEM,em MÀUA,Sempre comprei essa marca,foi a primeira vez,q isso aconteceu.FICA O ALERTA!!!!!!

    • Abividro 20 de fevereiro de 2014 at 9:57 - Reply

      Oi Maria Cristina, para poder te ajudar, precisamos saber qual a marca dos copos que você comprou.

      Atenciosamente,

      Equipe Abividro

  6. asdriana 28 de outubro de 2013 at 21:41 - Reply

    gostaria de saber onde comprar esses pratos coloridos da wheaton um de cada cor , existe o conjunto todo colorido e onde pela internet obrigado

    • Abividro 20 de fevereiro de 2014 at 9:55 - Reply

      Oi Adriana,

      Por gentileza, fale diretamente com a loja da Wheaton: Av. Álvaro Guimarães, 2502 (saída 22-A da Via Anchieta) SBC – SP ou pelos telefones (11) 4355.1990 e (11) 4355.1117.

      Atenciosamente,

      Equipe Abividro

  7. roseli 29 de dezembro de 2012 at 20:14 - Reply

    colocar preços nos copos e pratos

    • Abividro 11 de novembro de 2013 at 14:24 - Reply

      Oi Roseli, boa tarde.

      Por gentileza, encaminhe suas sugestões diretamente a loja da Wheaton: Av. Álvaro Guimarães, 2502 (saída 22-A da Via Anchieta) SBC – SP ou pelos telefones (11) 4355.1990 e (11) 4355.1117.

      Atenciosamente,

      Equipe Abividro