Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

UBV comemora 60 anos com nova tecnologia para ajudar no relacionamento com clientes

março 9, 2017 Deixe seu comentário »
UBV comemora 60 anos com nova tecnologia para ajudar no relacionamento com clientes

Novo aplicativo para smartphone simula a textura de um vidro na área a ser instalado 

Fundada em 1957, a UBV – União Brasileira de Vidros , empresa brasileira de vidro plano impresso, é a maior fabricante do produto na América Latina. A companhia tem capacidade instalada para produzir cerca de 75 mil toneladas por ano e detém 55 % de participação no mercado nacional e também exporta para vários países nos continentes americano e africano.

Neste ano a UBV comemora 60 anos e para coroar a data desenvolveu uma nova tecnologia que vai facilitar a vida dos seus clientes. Após pesquisar a forma de trabalho e o dia a dia do vidraceiro, a UBV lançou um aplicativo que simula a textura do vidro escolhido, e a aparência final, sobre uma foto realizada no local desejado.  O cliente pode mudar quantas vezes quiser o vidro até encontrar o que melhor lhe agrada.  Além disso, com o uso de aplicativo, o vidraceiro poderá enviar a foto ao cliente e gerar um orçamento e ainda acompanhá-lo após o envio.

Os vidros impressos da UBV, por terem a superfície com texturas, são aplicados em lugares onde se quer a iluminação natural aliada à privacidade. Sergio Minerbo, Presidente da UBVV explica: “a UBV entra na fase de maturidade com novas tecnologias para melhor atender os clientes. Isso demonstra que estamos antenados para facilitar a vida de quem trabalha com esse produto. Nosso aplicativo vai facilitar muito a visualização do vidro colocado, pois o cliente final verá como se tivesse instalado, além de auxiliar o vidraceiro na gestão dos orçamentos preparados a partir do aplicativo”

Aplicativo: UBV Vidros Design, Clique para download

 

Sobre a UBV e seus produtos

Fundada em 1957, a UBV – União Brasileira de Vidros –, empresa brasileira de vidro plano impresso, é a maior fabricante do produto na América Latina com faturamento previsto de R$ 105 milhões em 2017. Os vidros impressos são chapas de vidros translúcidos, cuja principal característica é a privacidade obtida pela impressão em relevo das diversas texturas na sua superfície. Com uma gama de produtos diferenciados, muitos deles exclusivos, os vidros UBV são destinados aos mercados de decoração e construção civil e atendem diferentes tipos de aplicação, tais como esquadrias, boxes de banheiros, portas, divisórias, móveis e molduras. A companhia produz cerca de 240 toneladas por dia, é líder no mercado nacional e exporta para vários países. Como estratégia de redução do uso de recursos naturais, a empresa reutiliza cacos de vidro gerados no processo e de pós-consumo, além de outras iniciativas de conservação energética e redução das emissões de CO2.

 

Para mais informações:

 

Para mais informações:

Diego Mota: (011) 2164 7088

diego.mota@vidrosubv.com.br

www.vidrosubv.com.br

https://www.facebook.com/VidrosUBV/

 

 

Publique seu comentário

Posts Relacionados