Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

12º Conferência de Produção Mais Limpa debate poluição da água, do ar e resíduos sólidos

setembro 3, 2013 Deixe seu comentário »
12º Conferência de Produção Mais Limpa debate poluição da água, do ar e resíduos sólidos

Iniciativa do vereador Gilberto Natalini traz grandes nomes da sustentabilidade em um dia de discussões sustentáveis

No dia 4 de outubro acontecerá a 12º Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da cidade de São Paulo, encabeçada pelo vereador Gilberto Natalini (PV) para expor seus ideais de sustentabilidade. Neste Dia Internacional da Ecologia, o Memorial da América Latina recebe gratuitamente todos aqueles dispostos a debater o tema. O evento tem início às 8h30.

O evento que também é apoiado pela ABIVIDRO, traz discussões ativas entre a população e o governo, onde propostas e sugestões são ouvidas para melhorias dos projetos e para dar abertura a novos planos sustentáveis para a cidade de São Paulo.

A programação do evento será iniciada com um café da manhã de boas vindas ao som de música ao vivo para todos os participantes. E ao longo do dia o evento receberá a participação de diversos profissionais da área, começando pela palestra magna ministrada pelo engenheiro florestal José Carlos Carvalho, ex-ministro do Meio Ambiente. Além dele, outros nomes se destacam como o também engenheiro Paulo Massato, diretor metropolitano da Sabesp; Dr. Silvano Silvério da Costa, Presidente da Amlurb – Autoridade Municipal de Limpeza Urbana de São Paulo, o Dr. Paulo Saldiva da Esc. Saúde Pública da USP e o jornalista Matthew Shirts do Planeta Sustentável – Abril e editor da National Geographic.

Os debates abordarão projetos de todos os tipos relacionados ao meio ambiente. Os profissionais convidados, cada um de sua área, analisarão os temas tendo em mente os problemas cotidianos relacionados aos avanços tecnológicos; outros, da questão da poluição da água, da saúde pública relacionada à poluição do ar e também a questão de limpeza urbana.

Logo depois, no horário de almoço, será servido um brunch e os participantes poderão visitar a área de exposição. No mesmo horário acontecerá o lançamento da Frente Ambiental da RMSP (Região Metropolitana de São Paulo). O evento encerrará às 17h com a apresentação da carta de compromissos.

O evento acontecerá no Memorial da América Latina (Auditório Simão Bolívar) localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 644 – portão 13 – Barra Funda.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do website do vereador Gilberto Natalini www.natalini.com.br

12º Conferência de Produção Mais Limpa debate poluição da água, do ar e resíduos sólidos

Publique seu comentário

Posts Relacionados