Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

ANUTEC BRAZIL 2016 aumenta área em 40% e tem programação paralela do ITAL e ITT Nutrifor

Março 24, 2016 Deixe seu comentário »
ANUTEC BRAZIL 2016 aumenta área em 40% e tem programação paralela do ITAL e ITT Nutrifor

A segunda edição da ANUTEC BRAZIL, que acontece em Curitiba de 02 a 04 de agosto de 2016, já está com uma ótima adesão de expositores e ainda conquistou importantes parcerias institucionais que vão garantir eventos paralelos de alta qualidade.

Mais de 80% da área de exposições está confirmada, outros 12% reservados e ainda foi necessário um aumento de 40% da área para comportar toda a estrutura da feira. Outro ponto forte da ANUTEC BRAZIL 2016 é a programação paralela do evento desenvolvida por importantes parceiros do setor, o ITAL, Instituto de Tecnologia de Alimentos de Campinas – SP e o ITT Nutrifor, Instituto Tecnológico em Alimentos para Saúde da Unisinos – RS.

“É um momento no qual observamos o mercado cauteloso, porém entendendo a necessidade de se relacionar e gerar novos negócios. É aí que a ANUTEC BRAZIL entra, promovendo esses encontros entre profissionais e a indústria tanto nacional, quanto internacional. Já temos 49 empresas confirmadas, entre elas oito internacionais vindas da Dinamarca, Estados Unidos, Alemanha e Canadá”, comenta Brena Bäumle, diretora da Bäumle Organizações de Feiras, representante da Koelnmesse no Brasil.

Das empresas confirmadas até o momento, 37% participam pela primeira vez da ANUTEC BRAZIL e mostram grande expectativa, com base no sucesso da última edição.

PROGRAMAÇÃO PARALELA – Seminários Técnicos

Outra conquista foi grandes parcerias institucionais que vão proporcionar a promoção do evento para mercados focados no público alvo da feira e também uma programação paralela de alta qualidade.

O ITT Nutrifor, Instituto Tecnológico em Alimentos para Saúde da Unisinos – RS, será responsável pelo seminário “Alimentos para a Saúde, Tecnologia e Inovação”, que acontece no dia 02 e tem a duração de 4 horas.

O ITAL, Instituto de Tecnologia de Alimentos de Campinas – SP, também organizará um Seminário, com duração de uma tarde, com a  presença de três profissionais e mesa redonda. Os temas serão “Tendências para a Embalagem de Carne” e “Tendências e desafios para o setor de proteína animal”.

DADOS BRASIL – Como 2º maior produtor de carne bovina e 3º maior produtor de aves na comparação global, o Brasil desempenha um papel cada vez mais importante nos mercados internacionais. Ao mesmo tempo, o país lidera o ranking de grandes exportadores de aves e seus produtos derivados.

SERVIÇO ANUTEC BRAZIL 2016
Quando:
de 2 a 4 de agosto de 2016
Onde: Curitiba – Paraná – Brasil
Local: Expo Unimed
www.anutecbrazil.com.br
Apoio: Curitiba Convention Bureau

Publique seu comentário

Posts Relacionados