Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Cebrace e Habitat marcam presença na Glass South America 2016

junho 7, 2016 Deixe seu comentário »
Cebrace e Habitat marcam presença na Glass South America 2016

A fabricante de vidros e espelhos Cebrace estará presente no evento mais importante do setor vidreiro na América Latina ao lado da sua rede de franquias Habitat

Com o objetivo de valorizar o relacionamento com o cliente e trocar experiências com os profissionais que buscam soluções e novas ideias ao uso do vidro, a Cebrace, maior produtora de vidros e espelhos da América do Sul, marca presença na 12º Glass South America. Entre os dias 8 e 11 de junho, a empresa apresenta o seu estande institucional ao lado do estande interativo Habitat, a linha de vidros de proteção solar para residências da marca.

Estande Cebrace

De forma convidativa, o espaço Cebrace será um ambiente para conversar com parceiros, vidraceiros e profissionais do setor. A parede iluminada por luzes de led será formada por recortes diversos do vidro pintado Coverglass branco, destacando o brilho do produto e criando um efeito de profundidade, devido à luz. De acordo com o gerente de marketing da Cebrace, Carlos Henrique Mattar, os profissionais do setor precisam do contato com as novas tendências do vidro. “O mercado e o consumidor, cada vez mais exigentes, buscam por inovações e produtos de valor agregado. Dessa forma, tentamos inspirar esse uso em nosso estande, que procura ser um espaço para diálogo e troca”, afirma.

Estande Habitat

Já o estande Habitat está projetado para interagir com o visitante e promete ser um dos destaques da feira.  Com uma cabine em 4D, que transporta o visitante para um ambiente de uma casa com vidros comuns e, na sequência, com os vidros Habitat, é possível vivenciar os benefícios dos vidros de proteção solar para residências. A experiência expõe o visitante a sensações térmicas diferentes, com o apoio de recursos visuais que recriam espaços residenciais envidraçados.  Além disso, por meio de displays térmicos, o usuário poderá sentir com as mãos como um vidro comum deixa passar muito calor, o que não ocorre com o vidro Habitat.

Os vidros estarão expostos aplicados em pequenas sacadas, proporcionando uma simulação do resultado final ao serem instalados em um verdadeiro fechamento envidraçado. Aplicados nas diferentes cores e nas versões Neutra e Refletiva, o consumidor poderá perceber os benefícios dos dois aspectos: seja transparente, para quem quer integração, ou espelhado, para quem quer privacidade, o vidro Habitat bloqueia até 70% do calor e quase 100% dos raios UV. Com a redução do calor em até 10 graus em relação à temperatura externa, e com maior aproveitamento de luz natural, reduz-se também o consumo de ar-condicionado e luz artificial, proporcionando uma economia nos gastos de energia de 15 a 30%, dependendo da região em que o morador reside.

Para celebrar, um coquetel!

Para celebrar o encontro com os profissionais do setor durante o evento, a Cebrace convida todos os visitantes a participarem do coquetel a ser realizado no dia 9 de junho no estande da marca. “Teremos um momento importante de confraternização, propício para conversar e estreitar os laços com nossos parceiros e clientes”, afirma Carlos Henrique Mattar.

Publique seu comentário

Posts Relacionados