Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Engenho Dom Tápparo opta por embalagem inovadora para a Cachaça Cabaré

setembro 30, 2016 Deixe seu comentário »
Engenho Dom Tápparo opta por embalagem inovadora para a Cachaça Cabaré

cachaca-cabare-verallia-abividro

 

Exclusividade do produto envelhecido 15 anos em barris de carvalho europeu é enaltecida com garrafa da Selective Line da Verallia

 

O Engenho Dom Tápparo, reconhecido em todo o Brasil pela qualidade e sabor superiores de suas cachaças especiais, aposta em um visual inovador para valorizar ainda mais um de seus recentes lançamentos. A Cachaça Cabaré, envelhecida 15 anos em barris de carvalho, terá sua exclusividade ressaltada com uma garrafa moderna e inovadora da linha Selective Line da Verallia, fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas.

Para valorizar a maciez e suavidade do sabor do produto, o Engenho Dom Tápparo optou pela garrafa Mahe de 750ml. Produzida na França, se destaca por seu pescoço largo, ombros e corpo arredondados e ainda uma interessante base em forma de anel, características que destacam imediatamente a embalagem ao consumidor.

Para Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia, o design diferenciado das garrafas Selective Line destaca justamente a valorização dos produtos envasados nelas. “Toda a concepção das embalagens dessa linha é inspirada nas tendências mundiais e ganham atenção dos consumidores”, afirma.

Bruno Tapparo, Diretor Comercial do Engenho Dom Tápparo, afirma que a expectativa é de que a embalagem, além de realçar a qualidade da cachaça, impulsione a venda da bebida. Segundo ele, a escolha da Verallia como parceira se deve ao fato da companhia “oferecer  produtos  diferenciados, de alta qualidade e ser uma empresa idônea”. Tapparo também destaca a relação entre as duas organizações. “Temos um mix de 40 produtos, e utilizamos todos com as garrafas da Verallia”.

A bebida está disponível no mercado desde julho deste ano. Por se tratar de um produto exclusivo, a comercialização será limitada a um total de 40 mil unidades em pontos de venda nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. “Lançaremos novos produtos em breve e contamos com a Verallia para essa parceria que será um sucesso”, finaliza Tapparo.

 

Sobre a Verallia

A Verallia é um grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro e oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído pela combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de cinco centros técnicos e doze centros de desenvolvimento de produtos – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo. Ela é também sócia da fábrica de Estância (SE), operada pela IVN e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

Em 2015 a empresa produziu cerca de 16 bilhões de garrafas e embalagens de vidro e alcançou uma receita líquida mundial de 2,4 bilhões de euros. Para mais informações, acesse Verallia.

 

Informações para a Imprensa

EVCOM
William Miranda 
(11) 3676-1637

 

Publique seu comentário

Posts Relacionados