Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Estação da degustação

Abril 30, 2012 Deixe seu comentário »
Estação da degustação

Atenta às demandas específicas dos consumidores e do setor supermercadista para o inverno, a Vinícola Campo Largo reformula dois produtos, os tradicionais Vinho do Avô e o Quentão.
Feito à base de vinho, o Quentão já está pronto para o consumo, bastando apenas esquentar. Lançado há três anos, passou por uma remodelação de embalagem, de rótulo e de composição. “A garrafa em vidro fabricada pela Verallia, agora leva um rótulo bem alusivo à Festa Junina, com cores e elementos que remetem a esta festividade, bem como a aplicação de uma xícara no rótulo, que indica uma situação de uso do produto”, explica o diretor-presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi.
O Vinho do Avô, por sua vez, também teve o rótulo reformulado de forma que a sua garrafa, também fabricada pela Verallia, ganhasse mais presença e destaque à mesa, concedendo maior nobreza ao produto. O produto é comercializado em quatro versões – tinto seco, tinto suave, branco seco e branco suave.
Estes e demais produtos com a marca Vinícola Campo Largo podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e nas duas lojas da Vinícola, localizadas em Santa Felicidade e Campo Largo. (41) 3032-9951 / www.vinicolacampolargo.com.br

Serviço: Lojas Vinícola Campo Largo
Loja Santa Felicidade: Av. Manoel Ribas, 5631. Telefone: (41) 3026-1600
Loja Campo Largo: Rua Ayrton Senna da Silva, 2760. Telefone: (41) 3032-9947

Informações à Imprensa
Básica Assessoria de Imprensa – Vinícola Campo Largo
Contatos: (41) 3019-9092 / 3023-7386
Jornalista responsável: Daniela Weber Licht – daniela@basicacomunicacoes.com.br
www.basicacomunicacoes.com.br

Informações à Imprensa
Ketchum Estratégia Assessoria em Comunicação – Verallia
Camilla Camargo – Tel.: (11) 5090-8941 // Érica Franzoni – Tel.: (11) 5090-8900
camilla.camargo@ketchum.com.br // erica.franzoni@ketchum.com.br

Publique seu comentário

Posts Relacionados