Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Guardian está presente na Casa Cor RS 2015

junho 30, 2015 Deixe seu comentário »
Guardian está presente na Casa Cor RS 2015

Espelhos Guardian bisotados integram o projeto “O Pequeno Colecionador” e dão um charme especial ao ambiente

Uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo, a Guardian marca presença na Casa Cor RS 2015, que acontece de 16 de junho a 09 de agosto, em Porte Alegre (RS).

No projeto O Pequeno Colecionador, vários Espelhos Guardian bisotados – processados pela CristalGlass – foram aplicados nas paredes e no roupeiro, para dar um charme especial ao ambiente criado por Amanda Fratin Kreling e Daniel Moraes.

A dupla se inspirou nas tradicionais e luxuosas mansões do início do século passado para criar este dormitório dedicado a um bebê e toda a sua estrutura de cuidados, organizado em quatro ambientes distintos: para brincar, para dormir, para amamentar e o local do banho. O espaço é rico em referências neoclássicas, apuro estético e exclusividade, com destaque para concepções artísticas únicas e peças raras do design de interiores.

O projeto é uma referência para a concepção de espaços marcados pelo luxo, mas também pela versatilidade e sustentabilidade. Todos os móveis utilizados foram projetados com a intenção de serem utilizados em qualquer outro cômodo da casa. Trata-se de um trabalho único, que marca um estilo grandioso, não apenas pela sofisticação, mas também pelo conhecimento e a cultura que exprime.

Serviço
Casa Cor Rio Grande do Sul 2015
Data: 16 de junho a 09 de agosto
Local: Rua Comendador Rheingantz, 903 – Bela Vista – Porto Alegre – RS
Horário de Funcionamento: Terça a Sexta das 15h às 21h | Sábados das 12h às 21h | Domingo e Feriado das 12h às 20h
Ingresso: Inteira: R$ 35,00 | Meia: R$ 17,50

 

SÃO PAULO 

Nesta edição de 2015 da Casa Cor SP, o arquiteto Léo Shehtman utilizou os produtos Guardian para a composição de seu projeto.
Espelhos Guardian e vidro Ultra Clear foram utilizados no banheiro e Sunguard Neutral na janela. 

Saiba sobre a Casa Cor SP, aqui.

Publique seu comentário

Posts Relacionados