Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Guardian é Top of Mind pelo 14o ano consecutivo

Janeiro 17, 2017 Deixe seu comentário »
Guardian é Top of Mind pelo 14o ano consecutivo

GUARDIAN É TOP OF MIND PELO 14° ANO CONSECUTIVO, SEGUNDO O DATAFOLHA

Marca foi premiada em duas categorias do segmento de Vidros e Espelhos como a mais lembrada por arquitetos e decoradores

Fabricado pela Guardian, uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo, o Espelho Guardian conquistou o prêmio Top of Mind pelo 14º ano consecutivo, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, encomendada pela revista Casa&Mercado. A companhia foi a mais lembrada nas categorias Espelho e Vidros em geral.

“O prêmio é um dos mais importantes do setor, pois reflete  a opinião espontânea dos melhores e mais renomados arquitetos e designers de interiores do Brasil”, destaca Juan Carlos de Abreu, gerente de marketing da Guardian. “Para a Guardian é uma honra ser premiada pelo 14° ano consecutivo, sendo a marca mais lembrada e de maior prestígio do mercado brasileiro”, comemora.
Não foi por acaso que o Espelho Guardian conquistou posição de liderança no mercado de arquitetura e decoração de interiores. Trata-se de um espelho ecologicamente correto, livre de metais pesados, reconhecido por sua reflexão perfeita e alta resistência ao aparecimento de manchas (oxidação). Tanto é que a Guardian oferece aos clientes um certificado de 10 anos de garantia. O produto é indicado para aplicação em ambientes internos, como paredes decorativas, banheiros, portas de guarda-roupas, entre outras opções, proporcionando resultados impecáveis para todos os tipos de projeto, com mais beleza e qualidade.

 

A Guardian foi a primeira fabricante no Brasil a produzir uma linha de espelhos livre de metais pesados, ou seja, que não causa prejuízos à saúde e ao meio ambiente. Isso porque os produtos são fabricados a partir do processo cooper free, adotado pela empresa desde 1999. A produção do Espelho Guardian cooper free inovou quando retirou da produção o zinco, o cobre e as pinturas com altos teores de chumbo, muito comum na produção de espelhos.

 

Além disso, a empresa investiu em sistemas de recuperação de 100% da prata e do paládio rejeitados no sistema, com redução de 96% das emissões, e reaproveitamento de quase 100% da água de efluentes, quando o sistema está operando perfeitamente. A economia de água, em um ritmo de produção normal, com as otimizações de processo, pode chegar a 95 milhões de litro/ano – o suficiente para abastecer cerca de 1300 pessoas, sem qualquer tipo de extração do meio ambiente – e ainda ultrapassar esse valor caso a fábrica opere ininterruptamente.

 

Para saber se um espelho é mesmo da Guardian, basta verificar se o verso é azul e se possui a logomarca da empresa impressa em branco e selo holográfico. Fabricado nas espessuras de 2 a 6 mm e tamanhos de 2000 mm a 6000 mm por 3210 mm (incluindo folhas jumbo), o produto está disponível nas versões tradicional, bronze, fumê, acetinado prata, acetinado fumê e acetinado bronze, podendo ser beneficiado por meio de corte, bisoteamento, lapidação, acidação e jateamento.

 

Sobre a Guardian

Fundada em 1932 em no estado de Michigan (EUA), a Guardian é uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo. A companhia está presente em mais de 25 países, entre eles o Brasil, onde mantém duas fábricas, uma em Tatuí (SP) e outra em Porto Real (RJ) e possui um Centro de Distribuição em Fortaleza (CE).

 

Informações à Imprensa:

 

GPCOM Comunicação Corporativa

Murillo Senne – murillo@gpcom.com.br

Débora Ferreira – deboraferreira@gpcom.com.br

Giovanna Picillo

(11) 3129-5158

gp@gpcom.com.br
ww.gpcom.com.br

Publique seu comentário

Posts Relacionados