Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

International FoodTec Brasil destaca as principais tendências para o setor de alimentos em 2020

julho 17, 2014 Deixe seu comentário »
International FoodTec Brasil destaca as principais tendências para o setor de alimentos em 2020

De 5 a 7 de agosto, pesquisadores e especialistas em processamento e embalagem de alimentos debaterão sobre o futuro das soluções tecnológicas e as inovações no setor, durante  a International FoodTec Brasil 2014 (IFTB), feira que apresenta soluções para processamento de alimentos e tecnologia de embalagens, no Expo Unimed, em Curitiba/PR.

No dia 5 de agosto, o Ital (Instituto de Tecnologia de Alimentos) coordena a programação paralela da IFTB, a partir das 14h. Na ocasião, as tendências e inovações nos produtos de carne e no mercado de bens de consumo embalados serão o centro das atenções nos seminários “Brasil Meat Trends 2020” e “Brasil Pack Trends 2020”.

Já nos dias 6 e 7 de agosto será a vez do Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial abordar os diferentes aspectos relacionados ao mercado de alimentos, através de palestras com foco em design de embalagens, refrigeração e climatização, inovação e eficiência energética. Nesses dois dias a programação paralela ocorrerá das 15h às 20h.

Organizada pela promotora alemã Koelnmesse, em parceria com a Hannover Fairs Sulamérica, a International FoodTec Brasil reúne as principais empresas fornecedoras de tecnologia em processamento e embalagens para o setor alimentício.

Para saber mais sobre a IFTB, consultar a grade dos seminários e palestras e inscrever-se gratuitamente para visitar a feira e participar dos eventos paralelos acesse  www.foodtecbrasil.com.br

 

 

Publique seu comentário

Posts Relacionados