Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Personalização de embalagem de água premium ganha espaço no mercado

novembro 19, 2013 Deixe seu comentário »
Personalização de embalagem de água premium ganha espaço no mercado

Águas Petrópolis apresenta embalagem diferenciada desenvolvida pela Verallia

A procura por produtos sofisticados está cada vez maior. Hotéis, restaurantes e bares buscam se destacar no mercado e proporcionar experiências diferenciadas aos seus clientes. Para atender essa demanda, a Águas Petrópolis Paulista lançou uma garrafa de vidro produzida pela Verallia.

“Com o novo desenho das embalagens, prevemos um aumento nas vendas de 50% para este ano. Atualmente atendemos os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, com produção mensal de aproximadamente 40 mil garrafas. Todas as embalagens de vidro da Águas Petrópolis foram atualizadas para este modelo”, afirma Valeria Pauli, responsável pelo controle de Qualidade e Compras da empresa.

A garrafa de 330 ml produzida pela Verallia possui atributos como o peso de 250 gramas e 185,7 mm de altura em um design criativo e clean. “Com o lançamento, a Águas Petrópolis passou a oferecer o produto personalizado para os estabelecimentos que buscam destaque no mercado de Private Label”, diz Orlando Luis Cardoso, gerente de Contas da Verallia.

Sobre a Verallia

A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 14 países, presença comercial em 47 países, além de seis centros de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

Personalização de embalagem de água premium ganha espaço no mercado

Publique seu comentário

Posts Relacionados