Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2014 reconhece a indústria nacional de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

novembro 10, 2014 Deixe seu comentário »
Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2014 reconhece a indústria nacional de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

Considerado o maior reconhecimento conferido à indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), o Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil 2014 revelou na última semana, naSala São Paulo, os 16 vencedores nas modalidades Empresas, Produtos e O Perfumista. Na ocasião, o Grupo Boticário foi eleito a Empresa do Ano.

Sob a liderança de João Carlos Basilio, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), foram laureadas companhias de todos os portes do segmento de HPPC, o que possibilita a cada nova edição a participação do maior número de empresas.

Segundo Basilio, neste ano, a Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil incorporou a categoria empreendedorismo com objetivo de dar ainda mais oportunidade para as pequenas e médias companhias de se destacarem no setor. “A premiação tem como objetivo fortalecer a indústria brasileira de HPPC, assim como incentivar adoção de práticas que promovam a saúde, o bem estar e a qualidade de vida do consumidor”, disse o presidente durante discurso de abertura do evento.
Confira os vencedores da edição 2014:

EMPRESAS
Empresa do Ano: GRUPO BOTICÁRIO
Empreendedorismo: CLESS
Exportação – Beautycare Brazil: NATURA
Sustentabilidade: NATURA

PRODUTOS
Cuidados com a Pele – Corporal: L´OCCITANE
Cuidados com a Pele – Facial: JOHNSON & JOHNSON
Cuidados e Tratamento dos Cabelos: L’ORÉAL BRASIL
Higiene Oral: PHISALIA
Maquiagem: O BOTICÁRIO
Perfumaria – Feminina: O BOTICÁRIO
Perfumaria – Masculina: O BOTICÁRIO
Produtos Infantis: PHISALIA
Produtos Masculinos: L´OCCITANE
Protetor Solar: VALMARI
Transformação Capilar: BRAZILIAN SECRETS HAIR

O PERFUMISTA
ROLAND A.J. THEIL
Criação: Make Me Fever Gold (Mahogany)
Casa de Fragrâncias: CAPUANI

Os vencedores foram escolhidos por meio da avaliação de um júri multidisciplinar nacional e internacional de representantes do meio acadêmico, jornalistas especializados, especialistas, entre outros profissionais do mundo corporativo.

Em sua 2ª edição, a premiação contou com o apoio institucional da The Fragrance Foundation, idealizadora do The Fragrance Foundation Awards (FiFi Awards); do apoio do projeto setorial Beautycare Brazil, coordenado pela ABIHPEC em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil); e com o patrocínio de importantes empresas da cadeia produtiva do setor.

www.premioabihpec.org.br

Publique seu comentário

Posts Relacionados