Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Skol Beats Senses chega ao mercado com garrafa ainda inédita produzida pela O-I

novembro 5, 2014 3 Comentários »
Skol Beats Senses chega ao mercado com garrafa ainda inédita produzida pela O-I

A Ambev acaba de lançar a Skol Beats Senses com o slogan “Azul por fora. Inexplicável por dentro!”Envasada em embalagem da Owens-Illinois, maior produtora de embalagens de vidro no mundo, a garrafa de Skol Beats Sensesé a primeira de cor azul no Brasil e tem o corpo em “S”, mantendo o formato das versões anteriores da linha Skol Beats.

A Owens-Illinois desenvolve as garrafas da marca Skol Beats desde a sua primeira versão, há mais de dez anos, e a Skol Beats Senses junta-se à Skol Beats e à Skol Beats Extreme, ampliando essa linha de produtos. “O grande diferencial dessa embalagem é a sua cor azul. Para chegar a essa inovação, colocamos à disposição do cliente toda a expertise da O-I, que é pioneira na produção de embalagens para diferenciar produtos, marcas e conceitos. É um orgulho para nós, mais uma vez, ter apresentado uma garrafa inovadora e diferenciada para o mercado nacional”, explica Daniel Amaral, Gerente de Marketing da Owens-Illinois.

Para o lançamento da Skol Beats Senses foi criada a maior campanha de marketing da marca Skol Beats, com um filme gravado totalmente embaixo d’água e ações digitais. A nova bebida é a única à base de cerveja indicada para ser consumida com gelo, o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil. Seu foco é no público jovem que frequenta “baladas” e surge como uma opção às tradicionais cervejas e destilados.

“Com a proposta de ser agradável, suave e refrescante, a Skol Beats Senses mantém o padrão inovador do portfólio Skol Beats e traz tanto em seu líquido como em sua embalagem a atitude e a modernidade da linha. Sua cor azul a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto”, afirma Danielle Koga, Gerente de Inovações Skol da Ambev.

A Skol Beats Senses poderá ser encontrada na versão LongNeck (313 ml) em todo o território nacional, em supermercados, lojas de conveniência, bares e casas noturnas.A nova bebida pode ser consumida gelada ou com gelo, e possui teor alcoólico de 8%, o maior do portfólio da Ambev. O produto não é recomendado para menores de 18 anos.

Sobre a Owens-Illinois

A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 7 bilhões em 2012, a empresa sediada em Perrysburg/ Ohio, EUA, emprega aproximadamente 22.500 pessoas em 79 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagem de vidro seguras, eficazes e sustentáveis a um mercado global crescente. O movimento Vidro é Vida foi idealizado pela O-I para levar a mensagem dos benefícios das embalagens de vidro aos principais mercados consumidores ao redor do globo. Para mais informações, acesse www.o-i.com ou www.glassislife.com

3 Comments

  1. Carlos Eugênio P Araujo 27 de dezembro de 2016 at 0:34 - Reply

    Tenho interesse no vidro azul para colocar como carga em massa de concreto meu fone 12 996105510 ! Taubaté Sp

  2. fred 15 de junho de 2015 at 20:42 - Reply

    a brazbel ltda agradece a SKOLL !!! , somos a muitos anos a procura de vidro azul para recyclagem , fabricamos piso de cimento branco com kaco de vidro verde e marrom e agora podemos fabricar o azul , ficou lindo demais!!!

  3. Rosangela Giuntini 5 de novembro de 2014 at 20:37 - Reply

    Muito lindo,adoro vidro!!
    Gostaria de saber sobre a logística reversa desse produto, onde é fabricado? Sabendo-se que só poderá ser reciclado com vidros da mesma cor.
    Moro em Florianópolis e como trabalho com vidros tenho pesquisado bastante a respeito, onde existe uma dificuldade enorme em enviar de volta as embalagens à serem recicladas.Tenho um projeto de geração de trabalho e renda para a reutilização de parte deste vidro, agregando assim valor a este. O projeto foi apresentado a alguns órgãos ligados a prefeitura de Florianópolis , onde estamos aguardando um retorno!
    Parabéns pela embalagem!!!Minha única preocupação é que seu fim não seja mais um aterro sanitário, onde a própria Ambev poderia impedir… se preocupando com o retorno das embalagens assim como no incentivo de projetos sociais.

Publique seu comentário

Posts Relacionados