Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Sucos e smoothies Blissimo ampliam distribuição e conquistam mercado

junho 17, 2016 Deixe seu comentário »
Sucos e smoothies Blissimo ampliam distribuição e conquistam mercado

Em pouco mais de um ano, a empresa brasileira, inspirada no comer bem italiano, ganha espaço nas principais redes varejistas de São Paulo e do Sul do País

Com sucos integrais e smoothies 100% naturais, feitos com técnica exclusiva que preserva sabor e nutrientes das frutas, a Blissimo vem invadindo, no bom sentido, redes de supermercados, lojas de conveniências e restaurantes pelo País. Lançada em 2015, com proposta que alia o prazer de comer a saudabilidade, a marca registrou, somente no mês de março, crescimento de 300% nas vendas ao consumidor final no auto serviço do Estado de São Paulo, sendo responsável por forte desenvolvimento da categoria de bebidas refrigeradas. E os planos da empresa só avançam: os produtos chegaram agora no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

O diferencial de Blissimo está na escolha dos ingredientes e no modo de preparo dos produtos. A empresa utiliza ingredientes integrais, com frutas prensadas a frio e são preparados com uma pasteurização leve, que preserva o sabor, as características e nutrientes de cada ingrediente, sem a necessidade do uso de qualquer tipo de conservante ou adição de açúcar. “Acreditamos que ser saudável é uma obrigação e consequência do bom preparo dos alimentos e bebidas. É este o conceito que está refletido em cada um dos nossos produtos”, afirma Eduardo Malta, responsável pela unidade de bebidas da empresa.

Envasados em garrafas de vidro da Owens Illinois, que reforçam a sofisticação e qualidade das bebidas, a Blissimo oferece seis variedades de sabores: os sucos Laranja Naturale e Laranja Rossa Naturale (primeira laranja vermelha do Brasil); e os smoothies Frutti Rossi com Banana, Manga com Laranja Rossa, Banana, Avena e Latte di Cocco, e Morango, Banana e Latte di Cocco – únicos no mercado feitos com leite de coco light.

Com planos agressivos de distribuição desde sua entrada no mercado, a Blissimo já está em grandes redes como Pão de Açúcar, Extra, Carrefour, St Marche, Eataly, Zona Sul entre outros. Na Região Sul, sua entrada foi pelos supermercados do grupo Walmart e pela Rede Muffato, do Paraná. Os sucos e smoothiestambém podem ser comprados no e-commerce da Blissimo, com atendimento para Grande São Paulo: loja.blissimo.it. A linha de sucos é comercializada em garrafas de um litro e 300ml, já a linha de smoothies, vem em 300ml.

 

Publique seu comentário

Posts Relacionados