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Um Vinho, um Perfume

Abril 30, 2012 Deixe seu comentário »

O Boticário reuniu duas grandes artes para desenvolver Malbec, a sua mais nova fragrância masculina: a perfumaria e a criação artesanal de vinhos. Trata-se de uma fragrância que foi criada para homens modernos e de espírito jovem. A embalagem é uma criação do designer francês Alain de Mourgues. O frasco é da Wheaton e este une e materializa a evolução do homem moderno: forte, objetivo e intuitivo com o espírito encantador do mundo dos vinhos. Por isso, a embalagem foi desenvolvida na tonalidade vinho, com forma esguia e ligeiramente cônica, para lembrar a garrafa da bebida. O resultado é um produto contemporâneo e elegante, que mescla linhas retas e arredondadas, propiciando uma ergonomia no uso. A tampa, vinho transparente, é da Augros, e traz detalhes em metal talhado, que reforçam a sofisticação do produto. A válvula é da Seaquist Valois do Brasil, o cache é da Bristol e Pivaudran. O cartucho e envoltório são da Box Print.

Revista Packing América Latina, nº 51, pág. 14

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