Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Verallia lança anuário com ações e atividades realizadas em 2013

junho 24, 2014 Deixe seu comentário »
Verallia lança anuário com ações e atividades realizadas em 2013

A Verallia – divisão de embalagens de vidro do grupo Saint-Gobain, acaba de disponibilizar o seu Yearbook 2013. Trata-se de um anuário, em que será possível encontrar as últimas novidades sobre o mercado de embalagens na qual a Verallia atua e os principais destaques que marcaram o ano de 2013.

O Yearbook resume as principais conquistas da empresa em todo o mundo, além de ações relacionadas à inovação, desenvolvimento sustentável, investimentos e melhorias no setor produtivo e a participação da Verallia em feiras e eventos do setor.

Entre os destaques da Verallia Brasil que fazem parte da publicação mundial, estão ações de cunho social como a campanha “Doe Vidro. Doe Vida.”, promovida para incentivar a doação de leite materno  e embalagens de vidro para Bancos de Leite; de incentivo à sustentabilidade e à responsabilidade ambiental, como a ação realizada no Festival da Cachaça de Paraty (RJ) e de prêmio importantes conquistados pelo design de suas  garrafas, como a que envasa a Cachaça Gouveia Brasil e que foi uma das vencedoras do prêmio ABRE 2013.

A grande novidade da edição 2013 do Yearbook Verallia é que ele está disponível na versão digital, com fotografias e vídeos, e pode ser acessado pelo endereço http://yearbook.verallia.com/br

Sobre a Verallia

A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 14 países, presença comercial em 47 países, além de seis centros de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

Publique seu comentário

Posts Relacionados