Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Verallia lança garrafas com vidro fluorescente

dezembro 5, 2014 Deixe seu comentário »
Verallia lança garrafas com vidro fluorescente

Produtos adquirem coloração azul fluorescente quando expostos à luz negra

A Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain inova e acaba de lançar no mercado mundial, garrafas com vidro fluorescente.

Os produtos são completamente transparentes quando expostos à luz do dia e ganham um azul intenso fluorescente sob o efeito da luz negra. Fruto de uma colaboração estreita entre as diferentes equipes da Verallia, as garrafas valorizam bebidas alcoólicas (destilados principalmente), cervejas, vinhos, águas e energéticos em bares, estabelecimentos públicos e eventos.

O vidro fluorescente é produzido com coloração no feeder a partir de um vidro extra-branco, depois são incorporadas fritas (vidro muito carregado em elementos ativos) no vidro fundido no momento da sua passagem no feeder que lhe conferem esse efeito fluorescente espetacular revelado pela luz negra. Graças à eficiência de seu processo de fabricação, o vidro fluorescente permite oferecer uma valorização máxima de seus produtos, destacando ainda mais o seu conteúdo.

Com esta inovação que se aplica tanto às linhas standards quanto aos produtos mais específicos, a Verallia e sua marca Premium Selective-Line se impõe, mais uma vez, como parceiras de referência das marcas em busca de diferenciação.

Sobre a Verallia

A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de oito centros técnicos de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Em 2015, a empresa irá inaugurar mais uma unidade fabril na cidade de Estância (SE). 

Publique seu comentário

Posts Relacionados