Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Verallia patrocina 22ª edição da Avaliação Nacional de Vinhos

setembro 23, 2014 Deixe seu comentário »
Verallia patrocina 22ª edição da Avaliação Nacional de Vinhos

Na ocasião, empresa fará o lançamento do seu novo catálogo de produtos

A Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain é uma das patrocinadoras da 22ª Avaliação Nacional de Vinhos, maior evento do gênero no mundo, que acontece no dia 27 de setembro de 2014 no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

Realizado desde 1993 pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), o evento tem a finalidade de promover o vinho brasileiro e divulgar práticas da degustação e apreciação da bebida.

Como a principal empresa fabricante de garrafas para o setor e grande incentivadora da divulgação do vinho brasileiro, a Verallia, que sempre apoia este e outros eventos, aproveitará sua participação para lançar um novo catálogo, que mostra como os clientes podem se diferenciar no mercado.

Segundo Catarina Peres – Supervisora de Marketing da Verallia, a publicação foi criada para ser uma importante ferramenta de apoio na relação com os seus clientes que buscam diferenciar-se no mercado. “Além da nossa linha de garrafas premium, a Selective-Line,  o catálogo mostra um pouco dos nossos serviços exclusivos: a personalização, customização e decoração de embalagens, o Dia da Criação”, explica.

Sobre a Verallia

A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de oito centros técnicos de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

Foto: Avaliação Nacional de Vinhos 2013

Publique seu comentário

Posts Relacionados