Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Verallia patrocina Avaliação Nacional de Vinhos

setembro 11, 2015 Deixe seu comentário »
Verallia patrocina Avaliação Nacional de Vinhos

Evento, reconhecido como a maior degustação de safra do planeta, chega à sua 23ª edição com 312 amostras de 56 vinícolas de cinco regiões produtoras do Brasil

A Verallia – multinacional de embalagens de vidro para alimentos e bebidas – continua apoiando e patrocinando a Avaliação Nacional de Vinhos, maior evento do gênero no mundo, agora em sua 23ª edição, que acontece no dia 26 de setembro no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). 

Realizado desde 1993 pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), o evento tem a finalidade de promover o vinho brasileiro e divulgar práticas da degustação e apreciação da bebida. Nesta edição, 56 vinícolas de cinco regiões do Brasil marcarão presença com 312 mostras de vinho. 

Com a chancela da OIV (Organização Internacional da Uva e do Vinho) e da OUIE (Organização Internacional dos Enólogos), a Avaliação Nacional de Vinhos se destaca como um dos mais importantes eventos do setor em todo o mundo. O apoio é parte da estratégia da companhia, principal fabricante de garrafas para o setor vitinícola brasileiro, em fomentar o segmento. 

“A expertise do vinho precisa estar conectada com o ​knowhow​ de fornecedores que nos ajudam a fazer sempre mais e melhor. Para a Associação Brasileira de Enologia é muito importante ter uma marca global como a Verallia na seleção de parceiros que nos ajudam a transpor fronteiras, levando a Avaliação Nacional de Vinhos para o mundo dos vinhos do Brasil”, diz Juliano Perin, presidente da ABE. 

Já para Catarina Peres – Supervisora de Marketing da Verallia, “a participação da empresa em um evento deste porte vem reforçar o seu papel no apoio e na importância da cultura vitivinícola brasileira não só no nosso país, mas para o resto do mundo”.

Publique seu comentário

Posts Relacionados