Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Verallia premia projeto de estudante da Universidade Mackenzie

Fevereiro 21, 2014 Deixe seu comentário »
Verallia premia projeto de estudante da Universidade Mackenzie

Acontece nessa segunda-feira, 24, a premiação do 1º Concurso de Design Verallia, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

O vencedor da melhor garrafa confeccionada por estudantes do curso de Design da Universidade ganhará uma viagem para conhecer o Centro de Criação da Verallia, na França.

A viagem terá duração de 5 dias e está prevista para março ou abril de 2014.

Os demais alunos inscritos no concurso receberão um certificado de participação e terão a oportunidade de conhecer a fábrica da empresa em São Paulo.

A iniciativa é uma parceria entre a Verallia, Universidade Presbiteriana Mackenzie e a Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro).

A escolha do ganhador será feita por uma comissão julgadora composta por três professores do curso de Design do Mackenzie, um representante da Abividro, dois profissionais da Verallia e um jurado externo, que será convidado pela fabricante de embalagens de vidro.

A comissão irá avaliar os projetos inscritos pelos critérios de inovação, criatividade, viabilidade técnica de fabricação e sustentabilidade.

Sobre a Verallia

A Verallia, divisão de embalagens de vidro do grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 14 países, presença comercial em 47 países, além de seis centros de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

 

Publique seu comentário

Posts Relacionados