Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Vinícola Campestre adota novas garrafas para sua linha de sucos

novembro 12, 2014 Deixe seu comentário »
Vinícola Campestre adota novas garrafas para sua linha de sucos

Produzidas pela Verallia, embalagens possuem boca mais larga e tampa metálica

A linha de sucos de uva Pérgola, produzida pela Vinícola Campestre, chega ao mercado com novo design assinado pela Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain.

As novas garrafas são da linha de Suco Premium de 300ml, 500ml e 1L que envasam os sucos de uva tinto e branco integral, tinto adoçado e orgânico agora possuem boca mais larga e tampa metálica, que além de mais práticas para o consumo, também estão mais bonitas e modernas. A empresa já utilizava a linha de garrafas de Suco Standard da Verallia.

Segundo Sidnei Benvegnú, Gerente de Produção da Vinícola Campestre, para a aquisição das novas garrafas e outros equipamentos, como enchedora, tapadora, inspetora de linha e as novas tampas, a empresa projeta um aumento de 15% nas vendas. “Esperamos que com essa nova identidade visual, nossos consumidores encontrem um produto com uma roupagem mais moderna, segura e principalmente, mais prática para o consumo”, explica.

A produção mensal dos sucos de uva Pérgola chega a 400mil litros e o produto pode ser encontrado nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e em alguns estados da região Norte e Centro-Oeste.

Sobre a Verallia

A Verallia, empresa fabricante de embalagens de vidro do Grupo Saint-Gobain, oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis de embalagens de vidro para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído por meio da combinação da força da sua rede mundial – com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de oito centros técnicos de pesquisa e inovação – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

500 ml - 2014

Publique seu comentário

Posts Relacionados