Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

Vinícola Sinuelo lança garrafa exclusiva para sua linha de sucos de uva

Fevereiro 3, 2016 Deixe seu comentário »
Vinícola Sinuelo lança garrafa exclusiva para sua linha de sucos de uva

Empresa investiu R$2,5 milhões para se diferenciar da concorrência

A Vinícola Sinuelo, uma das mais tradicionais do Brasil, que produz vinhos, espumantes e sucos de uva desde 1963, acaba de lançar uma nova embalagem exclusiva para sua linha de sucos de uva.

As novas garrafas foram desenvolvidas pela Verallia – indústria fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas. A empresa mantém uma parceria de longa data com a vinícola no fornecimento de embalagens para vinhos e sucos. Segundo Guilherme Molon – Gerente de Marketing da Vinícola Sinuelo, durante o processo de confecção da nova embalagem foram desenvolvidos vários protótipos até se chegar numa garrafa inovadora, elegante e que oferecesse um design equilibrado e de bom gosto. “Precisávamos realçar ainda mais os atributos de exclusividade e qualidade do nosso produto e para isso pensamos numa garrafa que levasse em consideração estética, usabilidade, atratividade e inovação”, explica Molon.

Produzidas com vidro Flint (transparente), as garrafas desenvolvidas pela Verallia possuem design arrojado com gravação em baixo relevo da marca Sinuelo e destaque ainda para seu formato cinturado. O ombro acentuado e a boca larga são outras vantagens para uma embalagem de sucos. O projeto também contempla um rótulo em duas partes que acompanha a curvatura da embalagem, além de facilitar a utilização e manuseio do produto devido ao formato anatômico.

Os sucos de uva da marca Sinuelo e Pietro Felice, que serão envasados nas novas embalagens de 1L e 1,5L, são fabricados com uvas selecionadas e colhidas manualmente em caixas de até 20kg para maior conservação da matéria-prima e seu processo de fabricação não utiliza conservantes. “Temos, sem dúvida, um produto único e precisávamos torná-lo mais moderno e atrativo no ponto de venda. A parceria com a Verallia nos possibilitou essa importante evolução do produto e da marca”, afirma Molon.

Com um investimento total de R$2,5 milhões, as novas embalagens poderão ser encontradas já a partir de março nas principais redes supermercadistas e lojas especializadas de todo Brasil, nas lojas exclusivas Sinuelo no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso, além da loja virtual da empresa na internet (www.sinuelovirtual.com.br).

Publique seu comentário

Posts Relacionados