Conheça também outros projetos da ABIVIDRO:

XIV SEMEC – Semana de Engenharia Civil da UEG com o tema Estratégias Construtivas, um olhar além das paredes

setembro 30, 2016 Deixe seu comentário »
XIV SEMEC – Semana de Engenharia Civil da UEG com o tema Estratégias Construtivas, um olhar além das paredes

semanadeengenharia

XIV SEMEC – A Semana de Engenharia Civil é um evento que reúne estudantes, professores e empresas de engenharia e afins, favorecendo a formação de um setor mais integrado.

A XIV Semana de Engenharia Civil acontecerá entre 3 e 7 de outubro de 2016, trabalhando o eixo temático “Estratégias construtivas e profissionais, um olhar alem das paredes”. Durante o evento, serão oferecidas aos inscritos palestras, minicursos e visitas técnicas, cujos objetivos principais estão fundamentados em fomentar uma atividade extracurricular a fim de abrir a visão sobre os campos da engenharia, bem como promover a interação entre discentes, docentes, empresas e amantes da área de Engenharia Civil. Nas edições anteriores o evento contou com a parceria de grandes empresas e Instituições ligadas à área da Engenharia e Tecnologia que fizeram o evento acontecer de uma forma grandiosa. Nessa mesma edição o evento contou com a participação direta e indireta de aproximadamente 400 pessoas. Para o ano de 2016 as expectativas são maiores, devido às novidades que estão sendo desenvolvidas.

A Semana de Engenharia Civil, portanto, é um evento grandioso que aborda discussões importantes para a formação profissional dos estudantes e integração da sociedade de um modo geral com o meio acadêmico.

O consultor de Eficiência Energética da Abividro participa da Semec em dois momentos, no dia 4 de outubro com a palestra Eficiência na Arquitetura com o Uso de Isolamento Térmico e no dia 5 com o workshop Vidros de Controle Solar.

Veja a programação completa aqui.

Data do evento

03/10/2016 – 07/10/2016 às 00:00

Local do evento

Campus de Ciencias Exatas e Tecnológicas – CCET

Br 153 nº 3.105

Fazenda Barreiro do Meio , Anápolis – Goiás

 

 

Publique seu comentário

Posts Relacionados